Páscoa: 5 ideias para fazer e presentar!

Depois das ideias para decoração, separei mais alguns projetos legais que vi no Pinterest que são ideais para presentar nesta Páscoa.

1. Pé de cenoura.
No ano passado, quando o Antônio estava no berçário, ganhamos um par dessas cenourinhas na época da Páscoa. Meu coração explodiu de alegria! Eu achei a ideia tão genial, que repliquei em casa com o Antônio e com meu sobrinho-afilhado Gabriel. Todo mundo da família ganhou cenourinhas! É a lembrancinha ideal principalmente para os avós (com tamanha fofura, eles nem vão se lembrar do chocolate). A ideia veio daqui!



2. Copinho Coelhinho.
Uma embalagem super fofa e fácil de fazer que dá para rechear com bombons, chocolatinhos, balas... Copinho descartável de papel (mas dá para usar o de plástico também), pedacinhos de papel e cola! Essa ideia veio daqui.

3. Caixinha Cenoura
Esse projetinho conta com um molde na página, para facilitar o trabalho! Achei bem legal e original!



4. Pãozinho em formato de coelho
Essa ideia ganhou o primeiro prêmio no quesito fofura! Para quem gosta de colocar a mão na massa (literalmente), fica a dica. A ideia veio daqui (onde há mais ideias de comidas em forma de coelho).



5. Ovinhos de feltro.
Essa ideia eu também usei no ano passado com o Antônio e com o Gabriel. Como eles eram muito pequenos para comer chocolate, fiz alguns ovinhos de feltro colorido para cada um, escondemos na casa da vovó e do vovô e saimos caçando ovos de Páscoa. Foi bem legal e não envolveu chocolate! Peguei a ideia aqui!

Espero que tenha gostado e que essas ideias tenham inspirado vocês a fazer uma lembrancinha no melhor estilo "faça você mesmo" para esta Páscoa, principalmente se tiver crianças em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!