Páscoa: 5 ideias de decoração fáceis e baratas

A Páscoa já está logo ai e eu separei alguns projetos fáceis de decoração para servir de inspiração para esta data tão festiva e renovadora! Vi tudo isso no Pinterest.

1. Adesivos em formato de coelho.
Dá para fazer com Contact e colar nos vidros de casa. Os formatos são tão simples que dá até para se arriscar a fazer o próprio molde. Use várias cores de Contact para dar essa carinha bem divertida! Veio daqui.


 2. Bandeirinhas em formato de coelho.
Mesmo princípio dos adesivos do item 1. Recorte as silhuetas dos coelhos em papel mais grosso (papel de scrap, cartolina, color set...) e cole uma bolinha de algodão para fazer o rabinho. Prenda em um barbante com cola ou fita adesiva, ou costure, ou ainda fure as orelhinhas do coelho, passando o fio por dentro dos furos. Tirei daqui.

3. Ovinhos de papel.
Várias camadas de um papel mais durinho (papel de scrap, cartolina, color set...) recortadas em formato de ovo e costuradas, grampeadas ou simplesmente coladas no centro e depois dobradas. Fica legal para decorar a casa, enfeitar a mesa no almoço de Páscoa ou montar um móbile com linha de pesca. Tirei daqui, que explica direitinho com várias fotos, como fazer essas belezinhas!



4. Guirlanda de Ovinhos de Papel.
Achei super fofa essa ideia - e como é fácil de fazer, hein? Um pratinho de papelão, papéis coloridos cortados em formato de ovo, um pouco de cola e um pedaço de fita de cetim! Pronto! Você fica com uma linda guirlanda para decorar sua casa! Essa linda ideia veio daqui!


5. Bandeirinhas com carinhas de coelhinhos
Mais uma ideia de bandeirinha, e essa ainda vem com o modelinho para imprimir e montar! Projetinho super fácil e do tipo "sem desculpas"! Veio daqui!


Para mais ideias, dê uma olhada no meu Pinterest! Sempre separo um monte de ideias interessantes por lá!

2 comentários:

Deixe seu pitaco!