Adesivo de parede - Contact

Esse é o meu primeiro post efetivo aqui na nova casa e estou super empolgada! Pensei em colocar algo que eu fiz aqui para a nossa casa e que eu realmente gostei: o adesivo de parede de cachorrinha.


Pensei em fazer algo bem fácil e foi ai que veio a ideia do papel adesivo Contact.

Vamos ao passo a passo:

1) Faça o molde em papel sulfite (no meu caso, como o adesivo era grande, acabei emendando várias folhas com durex mesmo):


2) Recorte o molde e passe o desenho para o verso do Contact (lembre-se que o adesivo será o inverso do desenhado nesta etapa):



Dica: para essa etapa, pode-se usar papel carbono ao invés de recortar o molde.

3) Recorte o Contact e cole na parede. Acabei não tirando fotos da colagem. Tire o papel de proteção do Contact aos poucos. Eu comecei debaixo para cima, pois queria alinhar com o rodapé da parede. Use uma régua ou uma espátula para tirar as bolhas que se formarem. Faça sem pressa e com calma,

Ficou assim:


Eu adorei o resultado e já estou pensando no próximo adesivo que farei!

Ah, o coraçãozinho foi feito com giz de lousa!

7 comentários:

  1. Thati sempre criativa, que venham mais boas ideias....
    bjs e bom retorno

    ResponderExcluir
  2. uma graça Thati! Estou doida pra ver as próximas criações ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      Empolguei de novo com as minas artemanhas! Kkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  3. Sempre amei esse adesivo e ficava me perguntando como vc tinha feito (imaginando grau 1000 de dificuldade)!
    E tá aí, simples e muito legal!
    Um dia eu chego lá kkkkk
    Beijo, foi um ótimo (re) começo!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha essa foi fácil, hein?
    Da até pra pegar imagens da Internet para fazer! Tem tanta coisa legal no Google!
    Da também para fazer do perfil dos noivos... ou até uns quadrinhos com os perfis dos noivos... ou dos cachorros (cabeça pipocando com ideias) Hahahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Uhu! Muito legal! Thati sempre muito caprichosa!!

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!